Nosso maior compromisso é com a sua satisfação. Caso o produto adquirido em nossa loja virtual apresente defeito de fabricação ou esteja em desacordo com o pedido realizado, garantimos seu direito de troca ou devolução, conforme os termos abaixo:
1. Insatisfação com o produto:
Solicitações de devolução podem ser realizadas em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
2. Produto com defeito de fabricação:
Você poderá solicitar a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento.
O primeiro passo para iniciar o processo é entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail:
sac@acquadapele.com.br
Condições para Troca ou Devolução
-
O produto não pode apresentar sinais de uso.
-
A embalagem original do pedido deve ser preservada.
-
O item deve ser enviado para nosso centro de conferência.
Assim que o produto for recebido e aprovado na análise, realizaremos o reembolso ou a troca em até 5 (cinco) dias úteis.
Nossa equipe de atendimento fornecerá todas as instruções necessárias para o envio e acompanhamento do processo.
Devolução por Insatisfação
Caso a devolução seja por arrependimento ou insatisfação e esteja dentro do prazo, o cliente poderá optar por:
-
Trocar por qualquer outro item disponível em nosso estoque.
-
Receber a restituição do valor do produto.
Observação: O valor do frete não será reembolsado caso o produto tenha sido enviado corretamente e em perfeitas condições.
Garantia
Todos os produtos da Ácqua da Pele possuem garantia de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento, exclusivamente para casos de defeito de fabricação.
Para solicitar a análise, o cliente deve enviar:
-
Um vídeo de até 1 minuto, exibindo o problema e a embalagem original com etiqueta visível; ou
-
Fotos nítidas do defeito, junto da embalagem do pedido.
A garantia não cobre:
-
Danos estéticos causados após o recebimento (ex: frascos quebrados, riscos, rachaduras).
-
Danos causados por líquidos, quedas ou armazenamento inadequado.
-
Tentativas de conserto, adaptações ou manuseio incorreto.
-
Uso de acessórios incompatíveis.
-
Desgaste natural de uso.
-
Exposição à luz, umidade ou calor excessivo que alterem a composição do produto.
Importante: A Ácqua da Pele não realiza assistência técnica, nem possui centros autorizados de reparo. Atuamos exclusivamente como importadores e distribuidores dos produtos comercializados.
PERGUNTAS FREQUENTES
Solicitei uma troca. Quando receberei o novo produto?
Após o recebimento e aprovação da análise, o novo item será enviado em até 5 (cinco) dias úteis.
Utilizei o produto. Ainda posso devolver?
Não. Produtos utilizados não poderão ser devolvidos em casos de insatisfação. Nesse caso, o item será reenviado ao remetente sem aviso prévio.
Como receberei o reembolso?
-
Boleto ou Pix: O reembolso será feito em conta digital (ex: PagSeguro ou Mercado Pago) ou disponibilizado como crédito em loja.
-
Cartão de crédito: O estorno será solicitado à operadora. O prazo para visualização do crédito varia de 30 a 60 dias, conforme a administradora.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso suporte pelo e-mail:
sac@acquadapele.com.br